Me desculpa, Cássio!

Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Vive Corinthians 24 horas por dia.

ver detalhes

Me desculpa, Cássio!

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

97 mil visualizações 174 comentários Comunicar erro

Me desculpa, Cássio!

O meu pedido de desculpa para Cássio

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Em outubro do ano passado, na minha segunda coluna aqui no Meu Timão, eu falei sobre a injustiça de não ter Walter como titular do Corinthians. Agora, por justiça, preciso voltar aqui e pedir desculpa para Cássio.

Cássio, não vou dizer que estava errada e que, naquele momento, você não vinha apresentando um futebol que não o fazia merecer lugar na equipe titular. É, você não vivia um bom momento e já assumiu isso em mais de uma oportunidade nos últimos meses.

Mas, peço desculpa por não ter acreditado que o goleiro que foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes em 2012 poderia retornar ao auge. Peço desculpa por ter dito, em alguns momentos, que sua fase já tinha passado e que Walter é quem deveria ser titular.

Peço desculpa se critiquei quando você errava uma saída com os pés ou não encaixava alguma bola fácil. Peço desculpa se faltou a fé que depositei em outros momentos - momentos, aliás, que você não me decepcionou.

Cássio, sabe, nós torcedores, por vezes esquecemos que vocês jogadores também são pessoas normais. Lembramos apenas dos treinos, dos salários altos e daqueles 90 minutos de cada jogo. Esquecemos que vocês podem ter problemas sérios fora do âmbito profissional e que isso pode sim afetar o desempenho dentro dos gramados. E esquecemos que isso é normal.

Cássio, mais uma vez, peço desculpa. E também agradeço. Sou grata por você ter calado a minha boca, por você ter defendido aquele pênalti contra o Grêmio, por você estar vivendo a fase que está vivendo. Sou grata por você ter dado a volta por cima e por estar ajudando o Corinthians a viver esse momento sensacional na temporada.

Me desculpa, Cássio!

E obrigada por ontem, pelos últimos meses e por tudo que já fez pelo Corinthians. Até porque não é apenas o clube que ganha com isso, é o futebol brasileiro que fica ainda melhor.

Que você siga sempre calando a minha e outras bocas que ousarem desmerecer o seu tamanho.

O seu gigante tamanho...

Veja mais em: Cássio.

Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Acompanha tudo que acontece no Corinthians, 24 horas por dia, há mais de dois anos e meio. Escreve mais com o coração do que com a razão.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?