Audax 0 x 1 Corinthians: Para ganhar e para entrosar!

Yule Bisetto

Não dou notícia, não sei de bastidores, não faço análise tática. Sou CORINTHIANS de coração e adoro escrever sobre isso. Qualquer coisa além disso, não vai encontrar aqui.

ver detalhes

PÓS-JOGO - Audax 0 x 1 Corinthians: Para ganhar e para entrosar!

Coluna da Yule Bisetto

Opinião de Yule Bisetto

4.8 mil visualizações 99 comentários Comunicar erro

PÓS-JOGO - Audax 0 x 1 Corinthians: Para ganhar e para entrosar!

Foto: Agência Corinthians

Fala, Fiel!!!

Um a zero também vale três pontos, eu sei. Embora eu esteja contente com mais uma vitória, com o bom desempenho no campeonato, a partida de hoje, contra o Audax, também deve ser encarada como termômetro para a evolução do processo de reformulação da equipe.

Mais uma vez, um começo animado, esperançoso e um segundo tempo de pouco rendimento, com poucos lances de criação e, portanto, um pouco desanimador.

A queda de rendimento depois do gol é uma das coisas que devem mais irritar a torcida, ainda mais quando o gol é no começo do jogo e o resto do tempo é um banho maria geral. Mas gol é gol e vitória é vitória, disso a gente não pode reclamar, vamos combinar, né?

Quanto ao time titular que se desenha, a parte defensiva é a que menos me assusta. A falta de criação e a demora em colocar os reforços do meio campo pra jogar deixam uma sensação de que esse time ainda não está preparado para uma partida mais importante.

Eu, particularmente, não entendo porque colocar o mesmo time da estreia em campo, quando os reforços estão à disposição e, o mais importante, com vontade de mostrar futebol.

Mas, gente, eu não estou nem perto de ser o filho da larva do mosquito que voa perto da árvore que dá os frutos que o Tite come no café-da-manhã. Vamos combinar que, se ele escolheu, tá escolhido e eu, humildemente, assisto quietinha.

Enfim, esse é sim um momento de entrosamento e de preparar o time não só para a Libertadores, mas para os jogos mais importantes do Paulista e, até mesmo, para o Brasileiro.

E, de quebra, se der pra testar opções, treinar posicionamento e definir titulares ao mesmo tempo em que ganhamos os jogos e conquistamos pontos... ah, não temos muito do que reclamar. Pelo menos, AINDA não!

VAI, CORINTHIANS!!!!

_________

Notinha dos jogadores

Cássio - Bem, mas não tão exigido.

Fagner - Mais do mesmo futebol, jogando bastante, errando bastante e acertando bastante.

Felipe - Achei melhor nesta partida do que na estreia. Não de aparência, porque não sei se é possível melhorar nesse quesito! Parabéns, hein, amigo!

Yago - Gostei, de novo. Além de tranquilo, hoje ele também estava favorável! \m/

Uendel - Eu já tinha reparado no Uendel no jogo passado e, mais uma vez, gostei do que eu vi, enquanto eu vi.

Bruno Henrique - Eu não acho o Bruno Henrique ruim não! Acho que falta continuidade e treino. Se faltava sombra pra ele, agora não falta mais.

Willians -

Elias - Bom jogador, boa qualidade, não se destacou, mas é muito importante para este momento de poucas referências.

Rodriguinho - Olha só, gente. Quando algo acontece uma vez, pode ser que tenha sido acaso. Quando acontece duas vezes seguidas, acho sacanagem a gente ignorar o mérito do cara. Pela segunda vez consecutiva, à la Jadson, o rapaz foi importantíssimo.

Lucca - ôôô menino, quero gostar de você! Me ajuda a te ajudar!

Marlone - Tenho boas esperanças mas, por enquanto, não passam de esperanças. Bota o homem pra jogar mais, professor!

Romero - TRÁ TRÁ TRÁ TRÁÁÁÁ

Danilo - Bom jogador para o Tite colocar em qualquer posição nesse momento, pois dificilmente a Fiel vai cair matando que nem faz com os moleques e os recém-chegados. Mas, mais uma vez, ou volta ele pro lugar dele, ou testa outro cara!!!

Guilherme - Mesma observação que fiz aos outros novatos: não deu pra sacar qualéqueé ainda.

Tite - eu não tenho nem coragem de dar nota pro nosso técnico, gente, por isso que não falei nada jogo passado. Pensei que já era consenso que com o Tite e com o Waze a gente não discute, só vai na dele que dá sempre certo!

ps. No Snapchat hoje só tem eu caolha reclamando da conjuntivite

ps 2. Snapchat: yulebisetto XBOX: YULEBISETTO (só jogo GTA), não uso mais Twitter nem Instagram.

Coluna da Yule Bisetto

Por Yule Bisetto

Não dou notícia, não sei de bastidores, não faço análise tática. Sou CORINTHIANS de coração e adoro escrever sobre isso. Qualquer coisa além disso, não vai encontrar aqui.

O que você achou do post da Yule Bisetto?