PÓS - JOGO - Cobresal 0 x 1 Corinthians - Aquele 1% ganha-tudo!

Yule Bisetto

Não dou notícia, não sei de bastidores, não faço análise tática. Sou CORINTHIANS de coração e adoro escrever sobre isso. Qualquer coisa além disso, não vai encontrar aqui.

ver detalhes

PÓS - JOGO - Cobresal 0 x 1 Corinthians - Aquele 1% ganha-tudo!

Coluna da Yule Bisetto

Opinião de Yule Bisetto

4.7 mil visualizações 149 comentários Comunicar erro

PÓS - JOGO - Cobresal 0 x 1 Corinthians - Aquele 1% ganha-tudo!

Foto: Agência Corinthians

Fala, Fiel!!!

QUE DELÍCIA VENCER TODAS AS ADVERSIDADES E GARANTIR TRÊS PONTOS NA CASA DO ADVERSÁRIO!!!!

Não que o jogo todo tenha sido as mil maravilhas... mas o que vale é a vitória.

No maior primeiro tempo do mundo, parece que aconteceu de tudo! Faltou luz, o goleiro desmaiou, a bola estava mais leve que aquelas de plástico que eu usava pra jogar queimada na escola.

Fiquei em dúvida se parecia mais que nosso time estava jogando debaixo d'água ou se era um daqueles sonhos que você corre, corre corre, mas não consegue sair do lugar.

Demorou cerca de cinquenta minutos para começarem a surgir alguns passes interessantes do Corinthians, mas nada que chegue nem perto do futebol que estamos acostumados a ver por aqui.

O segundo tempo também não deixou a desejar nos acontecimentos bizarros, com o braço de um jogador que rodou mais do que o pescoço da menina do exorcista.

Fiquei com a impressão de que o Corinthians não conseguia segurar a bola na frente. Os meias tentavam uma troca de passes, mas não tinha ninguém para conduzir a jogada lá no ataque.

Com a entrada de Gionanni Augusto e André, a equipe avançou um pouco, algumas chances começaram a surgir, com mais oportunidades de chegar próximo ao gol.

Diferentemente do que aconteceu nos primeiros jogos do ano, parece que a equipe melhorou apenas na segunda metade do segundo tempo, quando a partida se tornou um mais interessante. Pra falar a verdade, gostei mesmo dos dez minutos finais. Ou cinco, vai.

Não por menos, apenas quando a equipe começou a jogar pra ganhar foi que, de fato, ganhou. Jogo 99% chato, mas aquele 1% GANHA TUDO!

VAAAAI, CORINTHIANS!!!!

______

Notinhas dos Jogadores

Cássio - Ô goleirão, não me dá mais esse susto assim!!! Não desmaia no meio do jogo que meu coração para!!!!

Fagner - Muito importante defensivamente, o regular Fagner manteve o padrão de qualidade no desempenho do seu papel dentro do esquema de Tite.

Felipe - Mais uma ótima partida do nosso zagueiro.

Yago - Também foi importante para a equipe, mantendo a tranquilidade do nosso sistema defensivo.

Uendel - Manteve bom nível e fez o necessário.

Bruno Henrique - Boa partida do volante, apesar do cartão amarelo precoce.

Elias - Dentro da média de desempenho da equipe.

Willians - Não bateu em ninguém e, de quebra, começou o lance do gol!

Lucca - Gostei bastante da atuação do garoto. Ajudou bastante na marcação e buscou bastante a construção de jogadas mais à frente. Se apresentou, sofreu falta, finalizou, provocou. Quase se consagra com a cobrança de uma falta que, se entra, seria mítica. E fez A JOGADA da noite. Gostaria de modificar a minha opinião sobre quem deveria ser nossa equipe titular!

Rodriguinho - Li no Meu Timão que ele jogou, mas não vi ele em campo pela TV!

Romero - Não foi bem. Tentou pela direita, tentou pela esquerda, mas acabou mesmo foi no banco, logo no intervalo.

Danilo - Gente, nosso Danilouco já tem um movimento slow motion. No ar rarefeito, parecia eu tentando ver Netflix na internet 3G.

Giovanni Augusto - Deu mais dinâmica à partida e chegou mais à frente do que Romero.

André - não deu pra avaliar muita coisa.

Coluna da Yule Bisetto

Por Yule Bisetto

Não dou notícia, não sei de bastidores, não faço análise tática. Sou CORINTHIANS de coração e adoro escrever sobre isso. Qualquer coisa além disso, não vai encontrar aqui.

O que você achou do post da Yule Bisetto?