Comentário de Josué Silva em 'Corinthians é dominado pelo Flamengo e...'

Josué Silva

Esse treinador de m**** treina tanto bobinho que a hora que vai para o jogo adivinha quem é os bobinhos? É muita musculação e pouca velocidade, muitos exercícios sem bola por isso os jogadores estão com pouca ou nenhuma intimidade com bola. Treina em campo reduzido aí a hora que vai jogar tendo que usar todo o campo os jogadores ficam perdidos. O treinador tem culpa sim afinal é ele que treina e escala os jogadores. É muita burrice em um lugar só! Será que sou só eu que estou vendo isso? Infelizmente o CORINTHIANS hoje é um time que não agride ninguém nem em casa pioro fora de casa.

Comentado em Notícia > Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X