x

Comentário de Dhiego em 'Thiaguinho avalia período no Sub-23 do...'

Dhiego Silva

Empresário deve ser fraco, ele jogou muito bem no profissional e foi emprestado por não ter nome na época, nos times que passou nunca quis ficar pois sempre sonhou em retornar. No Oeste só ele jogava no Inter de Limeira não dava com aquele time tendo em vista a posição dele.

Tem bom Passe, Boa Visão de jogo, sabe driblar e marca muito bem!

Vídeo com alguns lances dele:

em Notícia > Thiaguinho avalia período no Sub-23 do Corinthians e se põe à...

Em resposta ao comentário:

Thiaguinho já jogou bem no Corinthians, todos aqui lembram, não sei porque ele não tem oportunidades com o elenco principal.

Responda o comentário do Dhiego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário