Dhiego Ramon Santos Silva
40 anos, de São Bernardo Do Campo
Torcedor do site número: 558.077
cadastrado desde 22/01/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/03/2024 a 05/03/2024
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 21/08/2021 a 24/08/2021
Total de acessos
68 dias
Último acesso em 05/03/2024
Atividade de Dhiego Silva no Meu Timão
11 Comentários
91% de aprovação
10 Posts
60% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
1.537 Visualizações
Última atividade no site em 05/03/2024 às 16h03
Dhiego Silva avalia 84.62% como positivo
11 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Dhiego
Última interação no site em 04/08/2021 às 18h14
-
Dhiego comentou na notícia: "Thiaguinho avalia período no Sub-23 do Corinthians e se põe à disposição de Sylvinho"
há 5 anos
detalhes do comentário@dhiegonomar esse jogo aqui: -
Dhiego comentou na notícia: "Thiaguinho avalia período no Sub-23 do Corinthians e se põe à disposição de Sylvinho"
há 5 anos
detalhes do comentárioEsse jogo ele deitou, eu fiquei puto demais, vendo outras porcarias jogando e ele emprestado.
https://ge.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/veja-os-gols-e-melhores-momentos-de-oeste-3-x-0-operario-pr-pela-22a-rodada-da-serie-b.ghtml
Veja os gols e melhores momentos de Oeste 3 x 0 Operário-PR pela 22ª rodada da Série B |... Com golaços, Oeste consegue vitória e respira na tabela de classificação. Fantasma perde chance de entrar no G-4 ge.globo.com -
Dhiego comentou na notícia: "Thiaguinho avalia período no Sub-23 do Corinthians e se põe à disposição de Sylvinho"
há 5 anos
detalhes do comentárioEmpresário deve ser fraco, ele jogou muito bem no profissional e foi emprestado por não ter nome na época, nos times que passou nunca quis ficar pois sempre sonhou em retornar. No Oeste só ele jogava no Inter de Limeira não dava com aquele time tendo em vista a posição dele.
Tem bom Passe, Boa Visão de jogo, sabe driblar e marca muito bem!
Vídeo com alguns lances dele:
-
Dhiego comentou na notícia: "Éderson em alta, recado para Luan e elogios a Tiago Nunes: Fiel repercute vitória na semifinal"
há 6 anos
detalhes do comentárioDa para Jogar com os 3 volantes sim:
Cássio
Fagner
GIL
AVELAR
CARLOS Augusto (muito bem)
Gabriel(monstro)
EDERSON (Camacho que Lute)
VICTOR CATILLO (Espero que volte como estava)
ANGELO ARAOS (quem preferir pode ser LUAN)
VITAL
JÔ
E nem venham os críticos falar que o time fica lento que já vi time nosso com jogadores mais lentos fazendo miseria.
Acredito que esse time bem treinado pode fazer grandes coisas!
-
Dhiego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou muito feliz"
há 7 anos
detalhes do post888
-
Dhiego comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioO Matheus Matias está no banco?
porque não coloca o Cara...? -
Dhiego comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioEu Acredito naquele gol chorado, precisamos ganhar pra subir na tabela e embolar de vez isso
-
Dhiego comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioRodriguinho ficou frustrado com a não convocação e nem quer jogar bola
-
Dhiego comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioVai sair um gol Nosso ai viu
-
Dhiego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Léo Príncipe: jogadores estão fazendo algo que a 'torcida' não está"
há 9 anos
detalhes do postRealmente no Segundo Tempo ele foi bem..
se jogar dessa forma não precisamos nos preocupar com reposição
caso Fagner Saia e nem em contratar um reserva imediato!
Veja os gols e melhores momentos de Oeste 3 x 0 Operário-PR pela 22ª rodada da Série B |... Com golaços, Oeste consegue vitória e respira na tabela de classificação. Fantasma perde chance de entrar no G-4 ge.globo.com