x

Comentário de Dhiego em 'Thiaguinho avalia período no Sub-23 do...'

Dhiego Silva

Esse jogo ele deitou, eu fiquei puto demais, vendo outras porcarias jogando e ele emprestado.
https://ge.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/veja-os-gols-e-melhores-momentos-de-oeste-3-x-0-operario-pr-pela-22a-rodada-da-serie-b.ghtml Veja os gols e melhores momentos de Oeste 3 x 0 Operário-PR pela 22ª rodada da Série B |... Veja os gols e melhores momentos de Oeste 3 x 0 Operário-PR pela 22ª rodada da Série B |... Com golaços, Oeste consegue vitória e respira na tabela de classificação. Fantasma perde chance de entrar no G-4 ge.globo.com

em Notícia > Thiaguinho avalia período no Sub-23 do Corinthians e se põe à...

Em resposta ao comentário:

Thiaguinho guando jogou no profissional foi bem, melhor de que muitos, um exemplo jogar mais que cantillo, Jô, vital, etc

Responda o comentário do Dhiego

  • 1000 caracteres restantes