x

Comentário de Nelson em 'Corinthians joga bem e volta a vencer na...'

Nelson Rufino

Perfeito sua analise, faltou apenas falar da dupla de zaga, como sempre seguros.

em Notícia > Corinthians joga bem e volta a vencer na Arena em tarde brilhante de...

Em resposta ao comentário:

Parabéns Timão pela vitória e principalmente para o Adson cria da base

Fabio Santos foi muito bem hoje eu também critico ele mais hoje temos que elogialo também jogou muito

Jô até que apareceu mais para o jogo se apresentou tocou melhorou um poco dos outros jogos que nem corre ele não corria

Mais um ponto negativo pra mim foi o Marquinhos esta mostrando que não é jogador para o Timão

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário