x

Com marketing acionado, Corinthians já faz as contas por Willian

99 mil visualizações 547 comentários Reportar erro

Willian pode voltar ao Corinthians e clima no Parque São Jorge é de otimismo

Willian pode voltar ao Corinthians e clima no Parque São Jorge é de otimismo

Reprodução

O namoro entre Corinthians e Willian segue quente nos bastidores, o clima no Parque São Jorge é de confiança e uma hipotética oferta europeia é o maior obstáculo para um desfecho positivo. Esse é o resumo do atual estágio da negociação entre clube e o meia do Arsenal, que segue na Inglaterra no aguardo de uma definição.

Mas como o Corinthians faria para viabilizar a contratação do jogador que atua na maior liga do mundo (Premier League) e teria um custo mensal alto para o clube? Com a colaboração do Departamento de Marketing, acionado pelo presidente Duilio Monteiro Alves.

A reportagem do Meu Timão apurou que a ideia inicial é obter um aporte financeiro por meio de um parceiro comercial. José Colagrossi Neto, Superintendente de Marketing e Comunicação, foi envolvido nas conversas que já duram mais de uma semana. Ainda não há informações sobre possíveis parceiros nessa tentativa.

Jornalistas europeus especializados em mercado da bola afirmaram nas últimas horas que o Corinthians ofereceu a Willian um contrato até 2023, com salário anual de 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões). Ou seja, cerca de 250 mil euros (R$ 1,5 milhão) por mês. A reportagem do Meu Timão tentou confirmar esses números com a diretoria, mas não houve resposta.

O Corinthians tem até segunda-feira para fechar, já que a janela de transferências no Brasil fechará. A corrida contra o tempo segue no Parque São Jorge. Assim como a torcida pra nenhuma oferta melhor da Europa surgir. É aguardar...

Veja mais em: Mercado da bola e Willian.

Veja Mais:

  • Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF

    Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT nesta semana para dar início aos trabalhos do segundo semestre

    Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre

    ver detalhes
  • Cabo-verdiano e pequeno torcedor do Corinthians trocam camisas na Copa e vídeo viraliza nas redes

    Cabo-verdiano e pequeno torcedor do Corinthians trocam camisas na Copa e vídeo viraliza nas redes

    ver detalhes
  • Guilherme da Costa, novo preparador físico, passando treino na academia do CT

    Preparador físico se despede do Corinthians após quase dois anos no clube

    ver detalhes
  • O Corinthians terá o Santos como adversário no domingo, pelo Campeonato Paulista Sub-20

    Corinthians tem semana com dois clássicos nas categorias de base e compromisso no futsal

    ver detalhes
  • Fernando Diniz recebe aprovação da Fiel e tem início classificado como 'ótimo' no Corinthians

    Fernando Diniz recebe aprovação da Fiel e tem início classificado como 'ótimo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gustavo

    Ranking: 2366º

    Gustavo 1077 comentários

    @gustavo.adriano2 em

    Tão deixando o torcedor sonharr

  • Foto do perfil de RogerVivi

    Ranking: 504º

    Rogervivi 3787 comentários

    @rogervivi.carneiro em

    Vai ficar sempre a pergunta: com que dinheiro? Patrocínio novo? Vai pagar quem deve? Como deve mais de 10 milhões ao Gil!? Como torcedor quero comemorar grandes contratações, porém também torço para o clube não quebrar de vez como o Cruzeiro. Estamos de olho...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 71 comentários

    547º. @vinicius.almeida1 em

    Impossível não ficar empolgadão, dá gosto de sonhar o Willian com a 10, mas mesmo que não aconteça, estamos bem munidos pra fazer um segundo turno foda e nos prepararmos pra 2022 sem Bozo e com Título

  • Foto do perfil de Patric

    Ranking: 584º

    Patric 3422 comentários

    546º. @patric em

    Se for um milhão e meio de salário mesmo, chega a ser imoral...

  • Foto do perfil de Denis

    Ranking: 7373º

    Denis 304 comentários

    545º. @denis.deninha em

    Enfim Duílio consertando os erros do antecessor que ao meu entender hoje fazia o que o presidente ordenava.
    Enxugando a folha com alguns jogadores medíocres para vestir o manto corinthiano, gastos com vários jogadores do Sub-23 que se quer foi aproveitado algun jogador e no meu ver 5 milhões de reais mensais gastavamos com.(casares-otero-michel macedo-cleisson-richard-ramiro-ederson-jhonata cafu-mateus vital-camacho-mauro boseli-Jemerson-Walter e outros que estavam emprestados com o Corinthians pagando salários ou parte dele.Jemerson e Valter enfim são bons jogadores porém salários em torno de 400 e 500.
    Acredito que a diretoria atual pensou em enxugar as contas e no balancete financeiro e ajuda de investidores e mais esses jogadores o Corinthians não arcou com pagamentos de transferência para outros Clubes oportunidade de mercado, enfim acho que a alegria de ver o Timão no topo está voltando..

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 116º

    Lucas 9981 comentários

    544º. @lucat em

    Antes eu não estava muito preocupado, mas com o Willian recebendo esse valor auto eu fico preocupado, por mais que pareça que as coisas estão começando a caminhar, mas como sabemos estamos começando a melhorar a situação do clube

  • Foto do perfil de José

    Ranking: 421º

    José 4227 comentários

    543º. @jose.luis.dos.santos em

    Temos que estar estruturado para estas contratações, para não pagarmos mico ali na frente, tipo o Cruzairo.
    Com Willian e Roger Guedes, subiremos em muito o.nivel só time

    Vamos ver o Sylvinho da Lua tem capacidade para gerir um grupo deste porte.