Arthur César
Me desculpe, mas a matéria está errada. Se ele rescindiu o contrato, ele está livre no mercado e não será a janela de transferência que vai ser impedimento, as inscrições do brasileiro vão até dia 24/09. Agora é sacanagem dele, pois o time chamou e ele não veio, queria voltar pra se aposentar no fim de carreira com mais de 35 anos em um time feito Corinthians? Sinto muito! Agora que viu os caras que chegaram, talvez queira voltar.
em Notícia > Paulinho rescinde contrato com clube árabe; entenda a situação do...



