Comentário de Wagner em 'O Corinthians pode ver Gabriel Pereira...'

Wagner Monteiro

Se ele não renovar, só mostra que é tão mal caráter quanto nossa diretoria, pq o que foi oferecido para ele é salário que 80% da população nunca vai ganhar, ele tendo a vitrine do clube que o formou dando essa possibilidade de vida? Sou a favor do afastamento imediato até definir o futuro, não vai ficar? Perde 6 meses sequência, vai ficar? Renova!

Comentado em Post > O Corinthians pode ver Gabriel Pereira jogar em um rival. E...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X