André Oliveira
Um dos melhores meias que eu vi jogar no Timão, tinha uma facilidade enorme em deixar os atacantes na cara do gol, hoje no futebol brasileiro não tem um meia com essas qualidades no passe.
em Notícia > Ex-Corinthians, Douglas se declara torcedor do clube e relembra...









