Comentário de Eduardo em 'Neto critica escolhas de Sylvinho após...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.dal.molin.glEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.dal.molin.gl Eduardo Glaba
Tem que ir atrás de um treinador de verdade não um estagiário, se continuar vamo passar vergonha na Libertadores...
Comentado em Notícia > Neto critica escolhas de Sylvinho após empate contra o Grêmio e pede...






