Rodrigo Fernandes
Verdade, 4 anos sem "praticamente" nada e daí quando perde pros times que estão no topo do brasileiro hoje é sempre o mesmo mimimi
em Notícia > Corinthians finaliza mais um ano sem títulos e chega ao segundo...
Em resposta ao comentário:
2 anos sem título nenhum + 2 se enganando com Paulistinha - igual o SP esse ano. Ou seja, são 4 anos sem conquistas relevantes. E ainda colecionando eliminações precoces nas competições mais importantes. O Corinthians se acostumou a perder e ficar na posição de coadjuvante/telespectador. E isso fica muito nítido nas declarações dos "líderes" quando perdemos para o Flamengo, Atlético-MG...
