x

Comentário de Ivan em 'Ex-presidente do Corinthians é sondado por...'

Ivan Amaral

Cara, não dá para N comentar, corintiano não deve ser você, olha as m****s que você escreveu o Andrés no 1 mandato dele só trouxe o Ronaldo de bom, superfaturou um estádio que era pá custar bem menos, no 2 mandato meu Deus que quadrilha, deveria ser investigado pela CPI, só fez esquemas com empresários de jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians agora olha o legado dela o clube está quebrado e com um monte de jogadores pé de rato colocando o clube na justiça, belo corintiano que você é com seu comentário

em Post > Ex-presidente do Corinthians é sondado por Ronaldo para ser CEO do...

Em resposta ao comentário:

Tem um monte de ingrato ao Andrés e ao R9... Criem vergonha na cara, vocês não são corinthianos.
Crítica construtiva ok, agora o que eu vi nos comentários é surreal.

Responda o comentário do Ivan

  • 1000 caracteres restantes