Comentário de Mano em 'Ex-presidente do Corinthians é sondado por...'
Mano https://www.meutimao.com.br/torcida/mano.amoebaMano https://www.meutimao.com.br/torcida/mano.amoeba Mano Aladdin
Tem um monte de ingrato ao Andrés e ao R9... Criem vergonha na cara, vocês não são corinthianos.
Crítica construtiva ok, agora o que eu vi nos comentários é surreal.
Comentado em Post > Ex-presidente do Corinthians é sondado por Ronaldo para ser CEO do...










