Comentário de Mano em 'Ex-presidente do Corinthians é sondado por...'

Mano Aladdin

Tem um monte de ingrato ao Andrés e ao R9... Criem vergonha na cara, vocês não são corinthianos.
Crítica construtiva ok, agora o que eu vi nos comentários é surreal.

Comentado em Post > Ex-presidente do Corinthians é sondado por Ronaldo para ser CEO do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Ivan Amaral #7.165

    Cara, não dá para N comentar, corintiano não deve ser você, olha as m****s que você escreveu o Andrés no 1 mandato dele só trouxe o Ronaldo de bom, superfaturou um estádio que era pá custar bem menos, no 2 mandato meu Deus que quadrilha, deveria ser investigado pela CPI, só fez esquemas com empresários de jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians agora olha o legado dela o clube está quebrado e com um monte de jogadores pé de rato colocando o clube na justiça, belo corintiano que você é com seu comentário

  • Ricardo Augusto #842

    Corinthiano agora tem que apoiar ladrão? Agradeço ao Andrés pelo primeiro mandato, mas pelo segundo não dá.

  • Publicidade

  • Eduardo Ramos

    Tenho que agradecer ao Andrés ao R9 eu concordo mas ao Andrés quem não é corintiano é quem apoia esse ladrão

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X