x

Comentário de Ricardo em 'Ex-presidente do Corinthians é sondado por...'

Ricardo Augusto

Corinthiano agora tem que apoiar ladrão? Agradeço ao Andrés pelo primeiro mandato, mas pelo segundo não dá.

em Post > Ex-presidente do Corinthians é sondado por Ronaldo para ser CEO do...

Em resposta ao comentário:

Tem um monte de ingrato ao Andrés e ao R9... Criem vergonha na cara, vocês não são corinthianos.
Crítica construtiva ok, agora o que eu vi nos comentários é surreal.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes