Ricardo Augusto
Corinthiano agora tem que apoiar ladrão? Agradeço ao Andrés pelo primeiro mandato, mas pelo segundo não dá.
em Post > Ex-presidente do Corinthians é sondado por Ronaldo para ser CEO do...
Em resposta ao comentário:
Tem um monte de ingrato ao Andrés e ao R9... Criem vergonha na cara, vocês não são corinthianos.
Crítica construtiva ok, agora o que eu vi nos comentários é surreal.
