Wagner Cavalcante
Desse jeito fica pedir algum desses caras no time principal, sinceramente não vi nenhum se destacando a ponto de poder ser utilizado no profissional.
em Notícia > Matheus Araújo se destaca em noite de notas ruins do Corinthians...
em Notícia > Matheus Araújo se destaca em noite de notas ruins do Corinthians...
Mandaca é muito bom jogador
O time tem muitos jogadores do sub-17. Merecem ficar na base mesmo por ora