Comentário de Luiz em 'Presidente da Ponte Preta diz que...'

Luiz Guilherme

Do que vocês estão reclamando? Pelo amor de Deus

São 10 milhões por um dos goleiros mais promissores dos últimos anos, o Flamengo tentou trazer e a ponte pediu 30 milhões pra liberar a pouco tempo atrás.

O Ivan vale muito mais do que 10 milhões, vai tomar a titularidade fácil fácil. Sem contar que já teve passagem até na seleção brasileira. Quem se lembra de um jogador ser convocado sem estar atuando na primeira divisão?

Vocês reclamam muito... Geração nutella

Comentado em Notícia > Presidente da Ponte Preta diz que Corinthians vai assumir dívida de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X