Comentário de Carlos em 'Sylvinho vê elenco do Corinthians 90%...'

Carlos Eduardo

Se o Jô tivesse compromisso seria o centroavante fácil do time, jogando só com os monstro no ataque ele cansa se fazer gol se fosse o Jô de 2017, poucos times no Brasil tem um centroavante nível Jô 2017 maluco era brabo, não é possível que desaprendeu a jogar

Comentado em Notícia > Sylvinho vê elenco do Corinthians 90% fechado e reforça busca por...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Arthur Vieira #760

    Problemas particulares influenciaram a performance dele na temporada passada, isso ficou claro em uma entrevista dele, espero que tenha trabalhado a cabeça... Nos últimos jogos deu uma forra fazendo um bom pivô, mas precisa da raça de 2017 concordo com você.. E... Os gols claro hehehe

  • Emircio Silva #315

    Jô não desaprendeu a jogar, nas aprendeu a fazer corpo mole.

  • Publicidade

  • Leandro Silva #37

    Não desaprendeu, ele só não consegue mais treinar com a intensidade necessária pra entrar em forma. Aquele Jô começou a se preparar ainda no final de 2016, e ralou pra atingir aquele nível. Atualmente ele não têm mais condição física pra repetir isso. A idade, lesões no futebol japonês e a vida "agitada" extra-campo cobram seu preço.

  • Schwamm Fett #623

    Idade chega pra todos não tem como fugir...pra uns mais cedo outros mais tarde...mas ninguém consegue fugir do tempo...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X