Comentário de Beto em 'Diretoria do Corinthians quer evitar...'
Beto https://www.meutimao.com.br/torcida/beto.da.silva1Beto https://www.meutimao.com.br/torcida/beto.da.silva1 Beto Silva
Muitos falaram que o Renato gaúcho se queimou com a torcida por não ter aceitado o convite do ano passado, eu acredito que ele fez o certo o time era muito fraco, se tivesse vindo teria se queimado, teria servido de escudo para esse cara aí, ele hoje aceitaria é um time bom, mas os dirigentes dizem" que a torcida iria pegar no pé" mentira os cara ficaram de birra por o cara não ter aceitado aquele time ruim que o Roberto de Andrade disse que disputaria títulos, ele é o nome ideal, mas na próxima eleição tem que mudar, esse grupo está a muitos anos no Corinthians é hora de alguém assumir e mostrar a verdade que eles esconderam até hoje
Comentado em Notícia > Diretoria do Corinthians quer evitar 'dar a chave do CT'...




