Comentário de Beto em 'Diretoria do Corinthians quer evitar...'

Beto Silva

Muitos falaram que o Renato gaúcho se queimou com a torcida por não ter aceitado o convite do ano passado, eu acredito que ele fez o certo o time era muito fraco, se tivesse vindo teria se queimado, teria servido de escudo para esse cara aí, ele hoje aceitaria é um time bom, mas os dirigentes dizem" que a torcida iria pegar no pé" mentira os cara ficaram de birra por o cara não ter aceitado aquele time ruim que o Roberto de Andrade disse que disputaria títulos, ele é o nome ideal, mas na próxima eleição tem que mudar, esse grupo está a muitos anos no Corinthians é hora de alguém assumir e mostrar a verdade que eles esconderam até hoje

Comentado em Notícia > Diretoria do Corinthians quer evitar 'dar a chave do CT'...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X