x

Comentário de Evandro Odlareve em 'Corinthians embala com Róger Guedes no...'

Evandro Odlareve

Do mesmo jeito que falei semana passada que Roger não jogou nada, estou aqui hoje tirando o chapéu para ele. Parabéns pelos gols! Só mais uma coisa, eu sou o único louco que está achando que o Fernando lazaro merece uma chance?

em Notícia > Corinthians embala com Róger Guedes no segundo tempo e vence o São...

Responda o comentário do Evandro Odlareve

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Silva 1.862 comentários

    41º. Danilo Silva em 17/02/2022 às 16h36

    Tipo, ele merece uma chance, mais não dá pra colocar ele esse ano, o time está indo muito bem com ele aí se perder vão crucificar o cara e vai acabar como Osmar loss
    Nunca mais nos tivemos um treinador bom no sub 20 igual o Osmar loss

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Gaviao 296 comentários

    40º. Thiago Gaviao em 17/02/2022 às 16h23

    Sim

  • Foto do perfil de Dan

    Dan Meco 250 comentários

    39º. Dan Meco em 17/02/2022 às 16h16

    Se ele entrar vai acabar queimado.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Barbosa 2.495 comentários

    38º. Victor Barbosa em 17/02/2022 às 13h38

    Já tinha postado isso e choveu negativação. Os caras tão na moda de técnico português!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Silva 2.284 comentários

    37º. Carlos Silva em 17/02/2022 às 09h27

    Mas é claro que ele merece uma oportunidade, no deram para toem da lua, pq não dá para o lazaro que vem mostrando resultados.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Almeida 2.248 comentários

    36º. Renato Almeida em 17/02/2022 às 08h58

    O problema é que quanto mais tempo passa, o time vai adquirindo um jeito de jogar. Aí pra vir um outro treinador e mudar tudo, desmonta o time

  • Foto do perfil de Luan

    Luan Monteiro 257 comentários

    35º. Luan Monteiro em 17/02/2022 às 08h40

    Acho que sim, mas discordo da categoria. Acho que, se ele quiser, merece uma chance nas categorias de base pra talvez mais pra frente pegar o profissional. Mas principalmente em ano de Libertadores, acho muito arriscado apostar num nome sem experiência.

  • Foto do perfil de David

    David Ferreira 345 comentários

    34º. David Ferreira em 17/02/2022 às 08h03

    Tem que ver se ele quer também, na outra vez que assumiu também foi bem

  • Foto do perfil de Rubens de castro lima junior

    Rubens Junior 4.793 comentários

    33º. Rubens Junior em 17/02/2022 às 06h50

    Especulações de técnico português realidade professor pardal de burrille time nunca vai pra frente enquanto essa quadrilha administrar o Corinthians vamos continuar assim por muito tempo pra tirar Fernando lazaro pra trazer esse Carille e melhor colocar artur Elias

  • Foto do perfil de José

    José Neto 12 comentários

    32º. José Neto em 17/02/2022 às 06h33

    Eu concordo plenamente que sim, precisamos de um técnico, mas que mantenha a proposta de jogo que está sendo feita. Se chegar alguém, não mantiver a linha e querer inventar demais, aí fica difícil