Comentário de rodrigo em 'Corinthians tenta reação no final, mas é...'
rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/bafo.dcrodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/bafo.dc Rodrigo Inacio
Técnico ruim, o Lazaro não deveria sair da comissão técnica, foi soberba europeia desse lixooo, próximo vexame
.. Libertadores
Comentado em Notícia > Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e...



