Comentário de jeferson em 'Corinthians erra na defesa, cansa no...'
jeferson https://www.meutimao.com.br/torcida/jeferson.bueno2jeferson https://www.meutimao.com.br/torcida/jeferson.bueno2 Jeferson Bueno
Tá de sacanagem que o guedes e o paulinho ganhando mais de 1 milha por mês não tomem a frente no time, nossa defesa tem só joão vitor, ataque só william e renato, 1 mês só é pouco tempo para o VP mas já deixou os medalha se acomodar.
Comentado em Notícia > Corinthians erra na defesa, cansa no segundo tempo e perde para o...



