Comentário de jeferson em 'Corinthians erra na defesa, cansa no...'

Jeferson Bueno

Tá de sacanagem que o guedes e o paulinho ganhando mais de 1 milha por mês não tomem a frente no time, nossa defesa tem só joão vitor, ataque só william e renato, 1 mês só é pouco tempo para o VP mas já deixou os medalha se acomodar.

Comentado em Notícia > Corinthians erra na defesa, cansa no segundo tempo e perde para o...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X