Márcio C.c.
Concordo plenamente com o comentário do Jorge Freitas. Gostaria de acrescentar que já está na hora da diretoria se profissionalizar. A marca Corinthians é muito grande para ser dirigida por amadores. São 30 milhões de torcedores torcendo por um time de futebol mal administrado.
em Post > O que incomoda na possível contratação de Júnior Moraes