Comentário de Anderson almeida em 'Comentário de Fabao no Meu Timão'

Anderson Almeida

Discordo de você, todas alterações que ele fez hoje deu mais volume de jogo!

Comentado em Notícia > Comentário de Fabao no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ei disse volta silvinho?

Provávelmente na ironia.

Mas falando sério. Ele mexeu mal em todos os jogos entregou o Paulistão e está entrega do a Libertadores.

Guarde meu nome e depois volte a comentar meus posts ok.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Fabao Elite #4.663

    Olha só isso é bacana. Podemos discordar sem ofensas.

    Amigo ele entregou a bola prós caras. Tirou o Maycon que dava saindo bem. Demorou sacar Jô, quando achou o jogo já era outro.

    Insiste em Du QUEIRÓS que entrou e só serviu pra fazer faltas. Faltas que levaram a bola pra nossa área.

    Ele teve 10 dias pra prepar o time contra o Aways e não conseguiu. Fez lambança contra o SP.

    Você esqueceram o timaço que temos. Gil era seleção, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Guedes. Todos níveis seleção a pouco tempo.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X