x

Comentário de Fabao em 'Comentário de Anderson almeida no Meu Timão'

Fabao Elite

Olha só isso é bacana. Podemos discordar sem ofensas.

Amigo ele entregou a bola prós caras. Tirou o Maycon que dava saindo bem. Demorou sacar Jô, quando achou o jogo já era outro.

Insiste em Du QUEIRÓS que entrou e só serviu pra fazer faltas. Faltas que levaram a bola pra nossa área.

Ele teve 10 dias pra prepar o time contra o Aways e não conseguiu. Fez lambança contra o SP.

Você esqueceram o timaço que temos. Gil era seleção, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Guedes. Todos níveis seleção a pouco tempo.

em Notícia > Comentário de Anderson almeida no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo de você, todas alterações que ele fez hoje deu mais volume de jogo!

Responda o comentário do Fabao

  • 1000 caracteres restantes