x

Comentário de lucas em 'Corinthians repudia ato racista, protesta...'

Lucas Magalhaes

Se não de isso pós Amarilla nunca mais faz...
São coisas absurdas, mas nem se compara com aquilo e com o que fizeram com o Santos naquele mata-mata com o River

em Notícia > Corinthians repudia ato racista, protesta por atraso na entrada da...

Em resposta ao comentário:

Os times Brasileiros deveriam se unir e não participar de torneios da CONMEBOL, pq toda vez é isso, torcida que não entra no estádio, arbitragem caseira, horrorosa e tendênciosa, ontem foi a demonstração que o Corinthians mais uma vez jogou CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Responda o comentário do lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Niro 425 comentários

    1º. Roberto Niro em 18/05/2022 às 07h34

    @helanomagalhaes depois dos áudios comprometendo o Amarilla e a própria CONMEBOL deveriam ir direto na FIFA reclamar, mobilizar outros clubes, mídia, sei lá... Mas deveriam fazer algo pra que não passasse despercebido, mas não fizeram nada e como a CONMEBOL vou que pode fazer tudo pra ajudar os argentinos, vão continuar fazendo, isso se não colocarem um na final