João Silva
Gostaria de saber quem é o imbecil que está ameaçando a família de Willian. Sinceramentenão poço entender. Willian hoje é disparadamente o melhor jogador do nosso time, se mata em campo, joga com raça, se entrega. Além disso, é do terrão.
Jogar um jogo mal todos jogam, basta ver o Renato Augusto, neste momento não está jogando nada, então, porque Willian?
Se fosse Roger Guedes até entendia, pois o cara é uma tirissa dentro de campo.
Acorda torcedores, se Willian nos deixar vai ser uma perda irreparável. Me lembro quando Rivelino nos deixou, justamente por este tipo de imbecilidade.
em Notícia > Corinthians conhece data de próximo sorteio da Copa do Brasil; veja...


