x

Comentário de edson em 'Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians...'

Edson Junior

Bruno Mendes foi muito bem, deu mais confiança do que o João Vitor, o maluco parece um bomberman, td lance dele é um frio na barriga, uns 3 lances o jogador do boca ia sair com a bola ele chegou atropelando e o juiz deu falta, + bola na área, falta no Cássio, vai o luis fabiano da zaga arrumar confusão, empurrar e levar amarelo, e sem contar as constantes pichotadas, uma qse o sumido benedito fez o gol... Esse cara não é confiável, sei la, acho que até o Bruno mendes demonstrar mais segurança

em Notícia > Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores...

Responda o comentário do edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário