x

Comentário de Fagner em 'Corinthians é dominado pelo Fluminense e...'

Fagner Sampa

Quando coloquei no início da Libertadores que Corinthians se classificar no sufoco me apredejaram.
Quando coloquei que Corinthians a partir de julho voltaria a realidade me crusificaram.
Sou corintiano com pés no chão esse elenco do Corinthians e sucateado, técnico e sampaoli da vida esse Vitor Pereira técnico louco.
Corinthians não ganha nada esse ano a não ser 4 ou 5 lugar no Brasileirão.

em Notícia > Corinthians é dominado pelo Fluminense e toma goleada no Maracanã

Responda o comentário do Fagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário