x

Comentário de Maurício Fernando Dos em 'Fora VP: Corinthians está sendo vítima da...'

Maurício Santos

Bela Análise do trabalho do Vitor Pereira.

Acontece que continuamos reféns de nós mesmos. Ou seja, atualmente temos um dirigente 'trabalhando' e tentando acertar anos e anos e desmandos e erros.

Sinceramente: pensei que após 2012 o Corinthians seria um Time Mais Profissional, Mais Dominante, pois tinha inscrito seu nome no cenário mundial e de forma incontestável: pois encerramos o ano derrotando o Campeão da Champions League de 2012. Mas, me enganei.

O Corinthians Continua Sendo G I G A N T E. Mesmo, sem dinheiro.

O Vitor Pereira não tem culpa. A Diretoria sim.

em Post > Fora VP: Corinthians está sendo vítima da própria ilusão

Responda o comentário do Maurício Fernando Dos

  • 1000 caracteres restantes