x

Comentário de Rafael em 'Corinthians já desembolsou R$ 165 milhões à...'

Rafael Costa

Manda o Luan em bora traz o ferrerinha devolve essa bomba para eles pagar furtunas para o jogador não jogar, primeiro que ele não tem perfil para jogar no Corinthians não tem raça nenhuma parece que entra morto já quando entra... Já deveria ter saído faz tempo.

em Notícia > Corinthians já desembolsou R$ 165 milhões à Caixa; acordo final tem...

Em resposta ao comentário:

Põe o Luan... No negócio...

Pelo menos ele pode varrer as agências...

Aí simmmm Vai ter deskonforto...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes