Leandro Silva
Elenco formado por "oportunidades de mercado" dá nisso aí. Exceto o problema do Raul, que vinha jogando todas e é normal, o restante são os "reforços" que nunca tão à disposição nos jogos mais importantes. Jogadores vindo de um tempo parados, outros com idade mais avançada e o resultado é não poder contar. Enquanto o Flamengo tinha baita time em campo e no banco como opção pra entrar, os "reforços" do Duilio nem pra estar no banco serviram. Principalmente os desse ano. Péssimo planejamento.
em Notícia > Corinthians volta a perder atletas por lesão após breve...
