x

Comentário de Papo em 'Willian negocia com time inglês e pode...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    42º. Maicon Teci em 05/08/2022 às 21h26

    Caindo fora de Libertadores vai ser obrigado aliviar a folha de pagamento. Bom pra ele, melhor para a finanças do clube.

  • Foto do perfil de Katia

    Katia Martins 484 comentários

    41º. Katia Martins em 05/08/2022 às 19h31

    Concordo plenamente...

  • Foto do perfil de Jayme Rodrigues

    Jayme Rodrigues 1.663 comentários

    40º. Jayme Rodrigues em 05/08/2022 às 17h01

    Nunca foi ídolo nem título tem pelo Corinthians no profissional.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    39º. Jean em 05/08/2022 às 16h21

    Verdade, deu migué igual sua do jogou com ombro deslocado

    Ou quando abriu mão de 100 milhões pra vir para o Corinthians

    Baita migué

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    38º. Rogerio Canada em 05/08/2022 às 15h23

    Contratado para fazer a diferença. Mas desde que voltou, tem 1 gol (pênalti) e 1 assistencia.

    Parece que ganha 1,3 milhão por mês.

    Se ele não jogar contra o cheirinho e JOGAR BEM FAZENDO GOLS, pode ir embora.

    Se for embora, quero ver a diretoria cobrar pagamento por isso. No mínimo tudo que gastou com ele (salários + comissões pagas)!

  • Foto do perfil de Mateus Inácio

    Mateus Inácio 163 comentários

    37º. Mateus Inácio em 05/08/2022 às 14h57

    Quero ver o bando de macho aqui que aguenta sua mulher e suas filhas serem ameaçadas até na New Química, não vi esta cobrança com o Luan, cara quem ser relacionado ia.

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Dias 377 comentários

    36º. Walter Dias em 05/08/2022 às 14h57

    Ídolo nunca foi. E talvez nunca será

    Mas temos que ser justo também. Ele é nosso melhor jogador. Tá devendo. Tá sim. Mas tecnicamente ele faz muito para o time.

    Todos jogos que fui na arena é nítido. Que ele puxa sempre 3 defensores em toda jogada e ainda ajuda na marcação, coisa que não concordo muito.

    Não sou torcedor de jogadores se ele quer ir tchau. Se quer ficar tem que honrar o manto.

    Vamos parar de torcer pra jogador. O mais importante é o Corinthians.

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Rodrigues 1.680 comentários

    35º. Ivan Rodrigues em 05/08/2022 às 13h48

    Falou o médico do DM.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Castro 1.657 comentários

    34º. Marcelo Castro em 05/08/2022 às 13h10

    120 são paulinas bibas te negativaram

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Eduardo 1.079 comentários

    33º. Caio Eduardo em 05/08/2022 às 13h06

    Não é, e nem nunca foi ídolo do Corinthians.. Alguns dizem que Tevez não foi ídolo.. é rir pra não chorar.. Kkk Vaza William!