Comentário de Denys em 'Corinthians volta a perder para o Flamengo...'
Denys https://www.meutimao.com.br/torcida/denysdouglasDenys https://www.meutimao.com.br/torcida/denysdouglas Denys Douglas
O fato é que o outro time vem investindo há muito tempo. E quando investe, investe certo. O Corinthians começou agora a investir, que na minha opinião ainda investiu errado, em jogares, pagando altos salários, mas que no passado foram ótimos e agora não passam de bons. Olha o modelo de contratação do urubu e dos porcos, que vocês poderão a diferença gritante.
Comentado em Notícia > Corinthians volta a perder para o Flamengo e é eliminado da...



