Comentário de Denys em 'Corinthians volta a perder para o Flamengo...'

Denys Douglas

O fato é que o outro time vem investindo há muito tempo. E quando investe, investe certo. O Corinthians começou agora a investir, que na minha opinião ainda investiu errado, em jogares, pagando altos salários, mas que no passado foram ótimos e agora não passam de bons. Olha o modelo de contratação do urubu e dos porcos, que vocês poderão a diferença gritante.

Comentado em Notícia > Corinthians volta a perder para o Flamengo e é eliminado da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X