Marcos Santos
Azar no futebol não existe azar. Sim falta de competência. Neste caso ofensiva. E o pior o sistema defensivo acho que também. O Corinthians está tomando um vareo de todo mundo. E ganhando jogos. Em outros técnicos pelo menos tinha um sistema defensivo. Só ganha em casa pela ajuda da fiel. E jogos grandes hein. O cara não não mostra o porquê veio.
em Notícia > Vítor Pereira fecha Libertadores vendo Corinthians fazer apenas dois...