x

Comentário de RENATO em 'Treinador e presidente do Corinthians...'

Renato Souza

Sei que é duro ver seu time.perder, mas estamos prestes a perder um bom técnico por não termos.paciencia e olha que já critiquei o VP, ameaçar jogador não ajuda em nada também, o VP foi um.dos.unicos técnicos que colocou os.parças no.banco quando não estavam bem, agora se a diretoria contrata mal ele não pode fazer milagre, o time estava bem com os garotos mas a diretoria, traz Yuri e manda dois ótimos jogadores, a troco do que? Cobrem a diretoria somente eles são responsáveis pela.tragedia.

em Notícia > Treinador e presidente do Corinthians iniciam semana sob forte...

Responda o comentário do RENATO

  • 1000 caracteres restantes