Comentário de Everton em 'Corinthians e América-MG fazem acordo na...'

Everton Gomes

Essa é a chapa Renovação e Transparência que os associados deixaram se perpetuar no poder. Parabéns para quem elege esses caras. Com certeza são ANTIs

Comentado em Notícia > Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Anderson Pires

    Eu vejo os negócios que estes jumentos faz, cara me dá uma tristeza misturada c raiva revolta, etc... Seloko desanima demais, tds os miúdos que começa a jogar, os cara já enfia td no rabo, vende a troco de banana, é um bando irresponsáveis, isso precisa acabar, quando mandou Renato, Paulinho, Guerreiro, etc embora mandou de graça prq tinha que enxugar a folha agora que os cara tá td veterano perderam a força vai lá traz é paga o dobro que ganhava vai se lascar... É só rasgando dinheiro bando de irresponsável, por causa desses lixos o time não vai... Só pensam em dinheiro, mais não sabem investir... Lixos

  • Hugo Cardoso #3.726

    Não é a chapa, é uma orcrim chefiada pelo bandido do ex presidente. Se acham e agem como donos do Corinthians. Bandidos. O Corinthians não vai melhorar enquanto esse maldito ex presidente tiver lugar no clube

  • Publicidade

  • Paulo Gonsalles #17

    Quadrilha de aproveitadores e incompententes.

  • Renato Souza

    Exatamente é o que eu falo, quem vota nesses caras são também culpados por tudo o que acontece, inclusive são eles que derrubam jogador e treinador

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X