x

Comentário de Hugo em 'Corinthians e América-MG fazem acordo na...'

Hugo Cardoso

Não é a chapa, é uma orcrim chefiada pelo bandido do ex presidente. Se acham e agem como donos do Corinthians. Bandidos. O Corinthians não vai melhorar enquanto esse maldito ex presidente tiver lugar no clube

em Notícia > Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida...

Em resposta ao comentário:

Essa é a chapa Renovação e Transparência que os associados deixaram se perpetuar no poder. Parabéns para quem elege esses caras. Com certeza são ANTIs

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes