Hugo Cardoso
Não é a chapa, é uma orcrim chefiada pelo bandido do ex presidente. Se acham e agem como donos do Corinthians. Bandidos. O Corinthians não vai melhorar enquanto esse maldito ex presidente tiver lugar no clube
em Notícia > Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida...
Em resposta ao comentário:
Essa é a chapa Renovação e Transparência que os associados deixaram se perpetuar no poder. Parabéns para quem elege esses caras. Com certeza são ANTIs



