x

Comentário de Rafael em 'Não grita gol antes!'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    3º. Johnny em 26/08/2022 às 15h52

    Kkkk o cara vem falar de Nutella? Tá de sacanagem né, hoje em dia é muito mais "normal" encontrar quem fica gritando gol antes, antigamente, não tinha isso, pq vacilou apanhou.

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Dias 377 comentários

    2º. Walter Dias em 26/08/2022 às 01h09

    Só se você foi de numerada. Arquibancada é nisso mano. Torcedor raiz de arquibancada se gritasse gol antes já tomava um pedala e tal... E dependendo se não tivesse empurrando no time era retirado de alguns locais. Arquibancada é assim que funciona.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Sccp 25 comentários

    1º. Davi Sccp em 25/08/2022 às 23h10

    Isso já existe a décadas amigo... Tenho 38 anos... Fui uma vez quando tinha 12 anos no Canindé ver o Corinthians e já existia essa "regra"