x

Comentário de Leandro em 'Sylvinho aponta maior erro de sua passagem...'

Leandro Silva

Nesse ponto, concordo com ele. Em que pese sua inexperiência na função de treinador e o fato de ter sido contratado e bancado pela amizade com a cúpula do clube, houve sim uma expectativa irreal em cima das contratações que chegaram. Achávamos que tínhamos 4 "grandes jogadores" pra fazer a diferença e mudar completamente o patamar da equipe, mas a realidade é que tínhamos dois carregando o time nas costas (RA8 e RG), um que mal jogava (Willian) por conta de lesões logo na chegada e outro na sombra, com seu futebolzinho de caranguejo (Giuliano), passando batido pq os outros tavam resolvendo algumas partidas, principalmente em casa. O tempo provou que o estagiário não tinha uma Ferrari nas mãos e o português quebrou a cabeça o ano inteiro pra conseguir fazer esse time competir em sequência de jogos, com aqueles e outros reforços que chegaram esse ano. A maioria das contratações do Duilio não corresponderam às expectativas e não era só uma questão de treinador.

em Notícia > Sylvinho aponta maior erro de sua passagem pelo Corinthians e diz...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Georgie

    Georgie Ibeneme 3 comentários

    6º. Georgie Ibeneme em 02/09/2022 às 14h53

    Quanto ao Giuliano, ele arrumou o meio campo do Corinthians na sua chegada, desde que o gênio português cravou que ele não poderia jogar junto com R.A o Corinthians não se ajustou e mesmo jogando menos que o queiroz na temporada tem mais participações em gols do que o mesmo, por isso hoje R.A joga sobrecarregado... O retrospecto do V.P hoje com muito mais material humano é igual do sylvinho e nem por isso vejo o mesmo nível de cobrança dos cibers torcedores, soa como uma desonestidade intectual ou uma indignação seletiva até mesmo com um ar de hipocrisia...

  • Foto do perfil de André

    André Sn 1.850 comentários

    5º. André Sn em 01/09/2022 às 20h33

    Bateram muito no sylvinho por acharem que ele tinha um time bom nas mãos (eu mesmo achava), vimos que não é a realidade.

  • Foto do perfil de Luã

    Luã Silva 197 comentários

    4º. Luã Silva em 01/09/2022 às 20h27

    Só discordo sobre o Giuliano, ele estava muito bem quando chegou e vinha bem até uns 2-3 meses atrás. De resto concordo com tudo.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Guimarães 456 comentários

    3º. Lucas Guimarães em 01/09/2022 às 20h23

    Corolla foi generoso ainda. Ele tinha era um Peugeot, carro quebrando toda hora e tendo que trocar as peças kkkkkk

  • Foto do perfil de SAFCorinthians

    Safcorinthians 26... 1.617 comentários

    2º. Safcorinthians 26... em 01/09/2022 às 19h41

    Trabalho dele era ruim mesmo, mas ele nunca teve uma Ferrari nas mãos. No máximo um Corolla.