Leandro Silva
Nesse ponto, concordo com ele. Em que pese sua inexperiência na função de treinador e o fato de ter sido contratado e bancado pela amizade com a cúpula do clube, houve sim uma expectativa irreal em cima das contratações que chegaram. Achávamos que tínhamos 4 "grandes jogadores" pra fazer a diferença e mudar completamente o patamar da equipe, mas a realidade é que tínhamos dois carregando o time nas costas (RA8 e RG), um que mal jogava (Willian) por conta de lesões logo na chegada e outro na sombra, com seu futebolzinho de caranguejo (Giuliano), passando batido pq os outros tavam resolvendo algumas partidas, principalmente em casa. O tempo provou que o estagiário não tinha uma Ferrari nas mãos e o português quebrou a cabeça o ano inteiro pra conseguir fazer esse time competir em sequência de jogos, com aqueles e outros reforços que chegaram esse ano. A maioria das contratações do Duilio não corresponderam às expectativas e não era só uma questão de treinador.
em Notícia > Sylvinho aponta maior erro de sua passagem pelo Corinthians e diz...











