Carlos Eduardo
Ele é extraordinário!
O time é um com ele e outro sem ele. Sem ele, parece que fica a 30 - 40% do potencial.
Está evidente que precisamos de mais um meia com habilidade para distribuir o jogo.
Não precisa ser outro com a mesma qualidade do Renato. Mas que seja alguém que dê um pouco de criatividade quando o Renato não puder jogar.
Perdemos muitos pontos no brasileiro quando o Renato estava fora. Precisamos de outro jogador para a reserva.
em Notícia > Corinthians confirma escalação para o jogo contra o Internacional...








