x

Comentário de Carlos em 'Corinthians confirma escalação para o jogo...'

Carlos Eduardo

Ele é extraordinário!

O time é um com ele e outro sem ele. Sem ele, parece que fica a 30 - 40% do potencial.

Está evidente que precisamos de mais um meia com habilidade para distribuir o jogo.

Não precisa ser outro com a mesma qualidade do Renato. Mas que seja alguém que dê um pouco de criatividade quando o Renato não puder jogar.

Perdemos muitos pontos no brasileiro quando o Renato estava fora. Precisamos de outro jogador para a reserva.

em Notícia > Corinthians confirma escalação para o jogo contra o Internacional...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes