Comentário de Waldir em 'Corinthians confirma escalação para o jogo...'

Waldir Junior

De novo RA machucado? Foda hein?

Comentado em Notícia > Corinthians confirma escalação para o jogo contra o Internacional...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Olavinho #673

    Pra próxima temporada, precisamos de 2 meias articuladores, pois RA mal joga, é 1 jogo em campo e 3 fora, e Giuliano já está em declínio técnico. Precisamos de dois meias, um que chegue pra ser titular ou brigar pela titularidade, e outro reserva a altura.

  • Carlos Eduardo #654

    Ele é extraordinário!

    O time é um com ele e outro sem ele. Sem ele, parece que fica a 30 - 40% do potencial.

    Está evidente que precisamos de mais um meia com habilidade para distribuir o jogo.

    Não precisa ser outro com a mesma qualidade do Renato. Mas que seja alguém que dê um pouco de criatividade quando o Renato não puder jogar.

    Perdemos muitos pontos no brasileiro quando o Renato estava fora. Precisamos de outro jogador para a reserva.

  • Publicidade

  • Victor Morkoski #5.178

    Não é muito confortável levar pisão na panturrilha, ainda mais com o aval do juiz...

  • Mayro Nascimento #3.624

    Não da pra contar com o Homem pra uma temporada toda. Triste demais, o cara é mt craque mas tem já sua idade né..

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X