Antonio Filho
A culpa é minha, eu que treino e escalo o time! Precisamos parar de defender o indefensável!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Este jogo tá servindo pra mostrar que não temos reserva e a culpa não é do técnico