Comentário de Willian em "Duilio comenta chance de um ano a mais de..."

Willian
Willian Willian Reis

Imagina 4 anos de mandato de um Roberto de Andrade?

Os caras fazem política para benefício próprio e ferram com o clube.

Tem que separar logo o futebol do clube social.

Por uma dessas que as vezes a ideia de SAF é boa.

Comentado em Notícia > Duilio comenta chance de um ano a mais de mandato e detona Gobbi...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Renée
    Renée Castro #5.875

    Esquece SAF.
    O resto é isso aí. Separar futebol do clube, acabar com negociata de empresário, mudar estatuto para eleições e profissionalizar gestão do futebol.
    Isso resolve o problema do Corinthians.
    Arrumando isso, Corinthians vira potência mundial.

  • Diego
    Diego Sousa

    Sou também contra 4 anos de mandato, se o Sanchez tivesse um quarto ano a gente tinha Cruzeirado, deixou no limite da calamidade, que felizmente o Duílio soube contornar. 3 anos é um bom tempo, se foi boa gestão, o presidente seguinte continua tocando, se for uma gestão desastrosa, impede que o erro se perpetue por mais tempo.

    Mas discordo de você quanto a SAF, porque se você não imagina o mandato de um Roberto de Andrade por 4 anos, imagina um dono do clube desse nível de forma definitiva? Ninguém garante que o dono de uma SAF vá ser um grande gestor de clube, vai trabalhar com gente competente e não fazer bobagens que ataria qualquer reação por não haver mudança.

  • Publicidade

  • Allan Magalhaes
    Allan Magalhaes
    @paulo.sergio.curti.1 só de contratar KPMG para auditar as contas do clube, mostra que ele esta fazendo algo diferente de todos os outros.
  • Faysall
    Faysall Farhat #2.516

    Amigo, concordo que 4 anos de um mandato ruim é algo trágico, mas também acho que em 3 anos é complicado você conseguir concluir um planejamento. E se ele der errado, é impossível corrigir. Invertendo o seu pensamento, já pensou um excelente presidente poder ficar só 3 anos?

    Penso eu que 4 anos é um bom tempo para um mandato. E já não temos reeleição, o que ajuda a trocar o poder de mãos. Temos que cobrar a eleição de pessoas boas e comprometidas com o clube. E isso se cobra dos sócios. Ou, ainda, alargar o bloco que pode ter direito a voto (Fiel Torcedor, talvez? ).

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X