Wiliam Ferreira
@cecap tem que considerar que o Mano saiu pra assumir a seleção brasileira, deixou o time na liderança do Brasileiro naquele ano, creio que tinha tudo pra conquistar mais títulos por aqui
em Notícia > Vítor Pereira afirma ter vontade de permanecer no Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Com certeza ajudou a reerguer o clube, más só ganhou 1 paulista e uma Copa do Brasil amigo e não estou contando a série b, pois é outro nível.