Comentário de Caio em 'Presidente do Corinthians manda recado...'

Caio Oliveira

VP colocou o Fagner no banco pra esfriar a cabeça, há anos é o melhor lateral brasileiro em atividade, porém além de não estar jogando bem, não foi expulso contra o Fluminense por um milagre, bateu até na sombra!

Comentado em Notícia > Presidente do Corinthians manda recado sobre elenco e VP: 'Não...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X