Comentário de Jean em 'Comentário de BG Xavi no Meu Timão'

Jean

Você tem provas que estou recebendo algo? Porque se tiver, vai ter que provar isso na justiça, ou está achando que isso aqui é terra de ninguém?

Você falou falou falou e não disse absolutamente nada, nem você sabe o que escreveu. "Daqui alguns anos".. Antes escrever textos, lê antes, vê se tem coerência, se tem sentido, evita perder nosso tempo.

Comentado em Notícia > Comentário de BG Xavi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muito engraçado cara que passaria pano pra qualquer um que fosse anunciado, pois é advogado oficial da R&T, chamar os outros de alienado e massa de manobra. Isso é chamado de projeção na psicologia, chamar os outros do que é.
Daqui um ano esses canalh.as dessa diretoria vão estar concorrendo sem ter ganho nem paulista, e você vai estar lá com o paninho pra passar. Única justificativa é se você tá sendo paga por eles... Eles enchem o bolso, afundam o Corinthians e de brinde ganham gados pra defendê-los. Acorde antes que seja tarde!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X