Gustavo Martins
Mania nossa de querer culpar os jogadores ou técnico.
Mais uma vez a culpa é da diretoria que é omissa e sonsa.
Vai querer culpar o cara com certeza dizendo que ele pediu muito, pediu em dólar e blá blá blá.
em Post > Essa promete ser a maior decepção dos últimos anos no Corinthians

